Assessoria de Imprensa - VCG Empreendimentos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Conforme noticiado por alguns órgãos de imprensa na data de hoje, um Diretor da VCG Empreendimentos foi detido em um desdobramento da operação Lava-Jato. A menção à VCG não decorre de qualquer envolvimento direto com corrupção. A VCG não possui qualquer relação com a Administração Pública, sendo que sua participação decorre de negócio comercial celebrado com investidores que, aparentemente, estão sendo responsabilizados no âmbito da Lava-Jato.

Informa-se que tão logo recebeu a notícia do possível envolvimento desses investidores com as investigações, a VCG procurou o Ministério Público Federal, evidenciando o seu espírito colaborativo. Isso ocorreu bem antes da operação deflagrada na data de hoje.

A VCG reafirma seu total respeito aos clientes, funcionários e fornecedores, informando que esse evento pontual será esclarecido nos próximos dias, e em nada afetará os direitos e os interesses de terceiros.

Em respeito à transparência e à integridade que sempre nortearam a conduta da VCG, novas informações serão divulgadas, à medida que houver a evolução das investigações pelas Autoridades Competentes.

 

COMENTE E COMPARTILHE NO FACEBOOK